Páginas

Long bob tendência verão

Pensando em um novo corte mas ainda não decidiu qual fazer? Uma dica interessante que está super em alta e fica bem em todo mundo é o long bob, já ouviu falar no corte? Não? Então explico.

O long bob nada mais é do que um chanel mais comprido, com o corte reto à trás e com algumas pontas maiores na frente, deve ser cortado em média até 4 dedos abaixo dos ombros, não mais.

Está realmente super em alta, e para confirmar a tendência diversas famosas estão usando, entre elas, Grazi Massafera, Jéssica Alba, Vanessa Giácomo, Jennifer Lawrence, Carol Castro, Jennifer Aniston, e diversas outras.

Grazi Massafera

Long bob tendência verão

Esse é um corte bem fácil de ser mantido e pode ser usado tanto liso completo ou ondulado. Quando bem lisinho dá um ar de romantismo ao visual e de menina comportada, já quando usado com mousse que agrega volume e textura aos fios, passa um ar mais sexy, Ui.

Vanessa Giacomo

Long bob tendência verão


É isso, tanto para ser menina quanto mulherão, esse corte é um ótimo aliado, e por se falando em menina, o corte realmente dá uma rejuvenescida visualmente, dá a impressão que alguns anos não passaram ainda – coisa boa né.

Jessica Alba

Long bob tendência verão


Ele pode ser usado na cor natural dos cabelos, ou você pode dar uma diferenciada, caso queira ficar com cara de verão, uma boa dica é fazer algumas luzes, ou mesmo mechas californianas, fica um arraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário